Seja bem-vindo
Porto Velho,20/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Kovacic marca duas vezes, e Croácia bate a Turquia pelas Eliminatórias da Euro

Fonte: gazetaesportiva.com
Kovacic marca duas vezes, e Croácia bate a Turquia pelas Eliminatórias da Euro
Publicidade


Nesta terça-feira, a Croácia visitou e bateu a Turquia por 2 a 0 pelas Eliminatórias da Eurocopa. O meio-campista Mateo Kovacic marcou os dois gols ainda na primeira etapa.


Com a vitória, os croatas chegam a quatro pontos e lideram o Grupo D. Já a Turquia segue com três pontos, cai para a terceira colocação e fica fora da zona de classificação para a próxima fase momentaneamente.


O próximo compromisso da Turquia pelas Eliminatórias da Euro é diante da Letônia, fora de casa, no dia 16 de junho. Já a Croácia volta a campo pela semifinal da Liga das Nações contra a Holanda, fora de casa, no dia 14 de junho.






O jogo


A partida começou com a Croácia controlando a posse de bola, mas com a Turquia levando mais perigo e criando as melhores chances. Aos 10 minutos, os turcos balançaram as redes após cobrança de escanteio, mas o gol foi anulado por impedimento. Pacientemente, os croatas foram se aproximando da meta adversária e enfim abriram o placar aos 20, com Kovacic.


Depois de inaugurar o marcador, a Croácia melhorou no confronto e ampliou a vantagem já nos acréscimos do primeiro tempo, mais uma vez com Kovacic, desta vez aproveitando o rebote.


Na etapa final, a Croácia seguiu superior, criou chances de perigo com facilidade e chegou muito próximo do terceiro gol em algumas oportunidades. Na última metade do segundo tempo, o ritmo dos visitantes caiu e o placar estacionou em 2 a 0, mesmo com a Turquia conseguindo criar bem na reta final da partida e forçar Livakovic a fazer boas defesas.


Confira as partidas desta terça-feira pelas Eliminatórias da Eurocopa:


Geórgia 1 x 1 Noruega

Kosovo 1 x 1 Andorra

Romênia 2 x 1 Belarus

Escócia 2 x 0 Espanha

Suíça 3 x 0 Israel

Turquia 0 x 2 Croácia

País de Gales 1 x 0 Letônia



O post Kovacic marca duas vezes, e Croácia bate a Turquia pelas Eliminatórias da Euro apareceu primeiro em Gazeta Esportiva.


Publicidade



COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.