Seja bem-vindo
Porto Velho,20/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Casa noturna VIP Club comemora 5 anos e traz grupo Menos é Mais para Porto Velho


Casa noturna VIP Club comemora 5 anos e traz grupo Menos é Mais para Porto Velho
Publicidade

A casa noturna VIP Club completa 5 anos de história e promete uma festa inesquecível para comemorar. A grande novidade é que a casa traz, pela primeira vez em Rondônia, o famoso grupo Menos é Mais.

A festa de aniversário do VIP Club será realizada na Talismã 21 e os dados serão divulgados em breve pelos organizadores. O evento contará com diversas atrações, entre elas, DJ's representantes da cidade, além de shows de dança e performances surpreendentes.

O grupo Menos é Mais, sucesso em todo o Brasil, promete agitar a noite de Porto Velho com seus hits que misturam o samba e o pagode, além de músicas autorais. Os fãs já estão ansiosos para cantar junto com sucessos como "Adorei", "Roda Gigante" e "Pra Você Voltar".

Segundo os organizadores, a escolha do grupo para animar a festa de aniversário do VIP Club foi uma forma de presentear os clientes fiéis da casa, que sempre prestigiam as noites mais inspiradas de Porto Velho.

A casa noturna VIP Club é um dos locais mais frequentados pela juventude de Porto Velho, e é reconhecida por oferecer uma programação variada, com festas temáticas, shows ao vivo e DJs renomados. A festa de aniversário promete ser um marco na história da casa e um grande evento para a cidade de Porto Velho.

Publicidade



COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.