Seja bem-vindo
Porto Velho,23/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Arquiteto porto-velhense Walter Netto participará da décima temporada do programa MasterChef, da Band

Fonte: EUIDEAL
Arquiteto porto-velhense Walter Netto participará da décima temporada do programa MasterChef, da Band
Publicidade

O arquiteto porto-velhense Walter Netto é um dos selecionados para participar da décima temporada do programa culinário mais famoso do Brasil, o #MasterChef. O programa estreia no próximo dia 2 de maio, às 22h30, na Band, e contará com 18 participantes disputando o título de melhor cozinheiro amador do país.

Foram 30 mil inscritos e diversas etapas de seleção até chegar aos 18 competidores selecionados. O programa terá como jurados o chef francês Erick Jacquin, a chef e proprietária do restaurante Maní, Helena Rizzo, e o chef Rodrigo Oliveira, proprietário do restaurante Mocotó.

Nesta temporada, a "taça da gastronomia" terá um novo visual, com vidro e detalhes em dourado, além do número 10 cravado na parte frontal. Além do troféu, o melhor cozinheiro amador receberá uma série de prêmios.

Walter Netto, que é arquiteto e urbanista, é conhecido na região de Porto Velho por seus projetos inovadores e sustentáveis. Agora, o arquiteto mostra seu talento na cozinha e promete surpreender os jurados com pratos criativos e saborosos.

A décima temporada do #MasterChef promete muitas novidades e desafios emocionantes. O público poderá acompanhar todas as emoções do programa todas as terças-feiras, às 22h30, na Band.

Publicidade



COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.