Seja bem-vindo
Porto Velho,26/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Mãe da influenciadora digital Marina Ventura grava vídeo pedindo desculpas após filha fazer acusações contra o prefeito Hildon

Influenciadora digital Marina Ventura causa discussão após ameaçar prefeito em vídeo e gerar preocupação com sua saúde mental

Fonte: EUIDEAL
Mãe da influenciadora digital Marina Ventura grava vídeo pedindo desculpas após filha fazer acusações contra o prefeito Hildon Reprodução/Arquivo pessoal
Publicidade

Nesta sexta-feira, a influenciadora digital Marina Ventura causou discussão ao registrar um vídeo fazendo graves acusações contra o prefeito Hildon Chaves. Após o vídeo circular nas redes sociais, a mãe da influenciadora registrou um vídeo se desculpando e afirmando que a filha não está bem psicologicamente.

Marina Ventura tem se envolvido em diversos discutidos recentemente, e segundo informações, estava internada com problemas mentais. 

Após o vídeo circular, a mãe da influenciadora gravou um vídeo se desculpando e afirmou que ela não está bem psicologicamente.



As autoridades locais ainda não se pronunciaram sobre o caso, mas a situação tem gerado grande repercussão nas redes sociais, com muitos internautas pedindo que Marina receba tratamento adequado para lidar com seus problemas planejados.

A saúde mental é uma questão que tem sido cada vez mais tolerante na sociedade, e casos como o de Marina Ventura reforçam a importância de se buscar ajuda profissional para lidar com transtornos emocionais e emocionais.

É fundamental que as pessoas que enfrentam problemas de saúde mental recebam suporte adequado, para que possam lidar com suas dificuldades de forma saudável e segura, sem prejudicar a si mesmas ou outras pessoas. Espera-se que Marina Ventura possa receber a ajuda que precisa para se recuperar e superar seus problemas.

Publicidade



COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.