Seja bem-vindo
Porto Velho,29/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Nova loja Santa Cherri traz moda exclusivamente feminina e inaugura em Porto Velho


Nova loja Santa Cherri traz moda exclusivamente feminina e inaugura em Porto Velho
Publicidade

Porto Velho, 17 de maio - Uma nova opção de moda feminina chega à cidade de Porto Velho. A loja Santa Cherri abrirá suas portas no próximo dia 17 de maio, na avenida Carlos Gomes, número 2471, no bairro São Cristovão. Com um conceito voltado exclusivamente para o público feminino, a loja oferecerá uma ampla variedade de roupas, bijuterias e looks prontos, prometendo peças únicas e exclusivas.

A proprietária da Santa Cherri, Danielly , está empolgada com a inauguração da loja e compartilha sua visão para o novo empreendimento. Segundo ela, a loja foi cuidadosamente inspirada para atender às demandas das mulheres modernas, que desejam se expressar através da moda e encontrar peças que reflitam sua personalidade.

"A Santa Cherri é um sonho realizado para mim. Quero oferecer às mulheres de Porto Velho um espaço onde elas possam encontrar roupas e acessórios exclusivos, que as façam se sentir confiantes e empoderadas. Nossa loja será um local onde cada mulher poderá encontrar seu estilo único e se destaca", afirma Danielly.

A loja Santa Cherri contará com uma seleção cuidadosa de roupas femininas para todos os gostos e ocasiões. Desde peças casuais e descontraídas até opções mais elegantes e sofisticadas, os clientes têm diversas alternativas para montar looks personalizados. Além disso, a loja oferecerá uma linha de bijuterias e acessórios que complementam as roupas, permitindo que as mulheres encontrem tudo o que precisam em um só lugar.

Uma das características mais atrativas da Santa Cherri é a busca por peças exclusivas. Danielly selecionou fornecedores que oferecem produtos de qualidade, com design diferenciado e em quantidade limitada. Dessa forma, os clientes poderão adquirir itens únicos, evitando a preocupação de encontrar outras pessoas na mesma roupa.

A inauguração da loja é um momento importante para Porto Velho , pois traz uma nova opção de moda feminina para a região. A Santa Cherri visa se tornar um ponto de referência para as mulheres que procuram se destacar através do estilo e da elegância.

Danielly convida todas as mulheres da cidade a visitarem a loja e conferirem as novidades em primeira mão. "Estou muito animada para receber as clientes e auxiliá-las na busca por looks incríveis. Na Santa Cherri, cada mulher encontrará peças que realçarão sua beleza e personalidade. Será uma experiência de compra única e gratificante", comenta a convidada.

A loja Santa Cherri funcionará de segunda a sexta, das 8h às 18h, sábado das 8hàs 12h, horários flexíveis para que as clientes possam visitar o espaço e explorar as opções disponíveis. A inauguração é uma ótima oportunidade para as mulheres de Porto Velho conhecerem a loja e se encantarem com as peças exclusivas e de qualidade que a Santa Cherri oferece.

Publicidade



COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.