Seja bem-vindo
Porto Velho,19/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Programa 'Faculdade da Prefeitura' prorroga inscrições e oferece 390 bolsas integrais

Inscrições estendidas até 28 de maio proporcionam oportunidades de graduação em instituições privadas de Porto Velho

Fonte: Portal SGC
Programa 'Faculdade da Prefeitura' prorroga inscrições e oferece 390 bolsas integrais Divulgação
Publicidade

A Prefeitura de Porto Velho anunciou a prorrogação das inscrições para o programa 'Faculdade da Prefeitura', que oferece oportunidades de formação superior para jovens em situação de vulnerabilidade social. Agora, os interessados têm até o dia 28 de maio para se inscreverem e concorrerem a uma das 390 bolsas integrais disponíveis em diversas instituições privadas da capital.


Confira o edital


A medida de estender o prazo de inscrição foi tomada após o sistema de inscrição do processo seletivo apresentar instabilidades, visando garantir que todos os candidatos interessados tenham a oportunidade de participar.


Segundo informações divulgadas pela prefeitura, o programa 'Faculdade da Prefeitura' tem como objetivo promover a inclusão educacional e a capacitação profissional de jovens em condições socioeconômicas desfavoráveis. Com as bolsas integrais, os selecionados terão a chance de cursar uma graduação em instituições de ensino superior privadas renomadas da região.


A divulgação da lista dos candidatos pré-selecionados ocorrerá no dia 1º de junho, após o encerramento do período de inscrições. Já o resultado final, com os nomes dos beneficiados com as bolsas de estudo, será anunciado no dia 2 de agosto.


Essa iniciativa da Prefeitura de Porto Velho demonstra o comprometimento em ampliar as oportunidades de acesso ao ensino superior para os jovens em situação de vulnerabilidade social, contribuindo para a transformação de suas realidades e possibilitando um futuro mais promissor.


Com as inscrições prorrogadas, os interessados têm uma nova chance de concorrer às bolsas integrais e trilhar o caminho rumo a uma formação acadêmica sólida, abrindo portas para novas oportunidades no mercado de trabalho. Não perca essa oportunidade e inscreva-se até o dia 28 de maio no programa 'Faculdade da Prefeitura'.

Publicidade



COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.