Seja bem-vindo
Porto Velho,24/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

MP-RO abre seleção para estagiários de nível médio e superior

Vagas são para cadastro reserva e ofertadas a 14 cidades do estado de Rondônia.

Fonte: G1 RO
MP-RO abre seleção para estagiários de nível médio e superior Sede do MP, em Porto Velho — Foto: Rede Amazônica
Publicidade

O Ministério Público do Estado de Rondônia (MP-RO) abriu um processo seletivo, nesta quarta-feira (17), para a formação de cadastro reserva de estagiários de nível médio e superior para 14 cidades do estado.


Na seleção para candidato de nível superior, as vagas foram abertas para os cursos de Administração, Arquitetura, Biblioteconomia, Ciências Contábeis, Informática, Jornalismo, Pedagogia, Psicologia, Publicidade e Propaganda, Serviço Social e Letras-Libras nas cidades de Guajará-Mirim e em Porto Velho.


A bolsa remunerada para os estudantes de graduação é de R$1,3 mil, com carga horária de seis horas por dia. Ainda segundo o edital, o processo de seleção dos candidatos vai ser mediante avaliação do desempenho acadêmico do candidato. Para participar do seletivo, é necessário que os acadêmicos tenham cursado período igual ou superior a 40% de seu curso.


Já os candidatos de nível médio desenvolverão uma jornada de trabalho de quatro horas diárias, com bolsa remunerada de R$ 400 mensais, além de auxílio-transporte, recesso remunerado e redução da carga horária de trabalho em períodos de avaliação escolar.


As inscrições devem ser realizadas no site do MP-RO (acesse aqui). As inscrições podem ser realizadas até o dia 14 de junho. Do total das vagas, será reservado o percentual de 10% para pessoas com deficiência e 30% para pessoas negras.


A lista com o resultado final dos candidatos homologados deve ser publicada no dia 04 de julho.

Publicidade



COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.