Seja bem vindo
Porto Velho,03/06/2023

  • A +
  • A -
Publicidade

Dorival festeja 10º jogo sem derrota no São Paulo: 'Orgulho de dirigir esses jogadores'

Fonte: noticiasaominuto.com.br
Dorival festeja 10º jogo sem derrota no São Paulo: 'Orgulho de dirigir esses jogadores'
Publicidade

Aplicação, dedicação e empenho. O técnico Dorival Júnior não economizou adjetivos para enaltecer a atuação do São Paulo na vitória desta terça-feira sobre Puerto Cabello, na Venezuela, em duelo válido pela quarta rodada do Grupo D.


"Dá muito orgulho e satisfação dirigir este grupo de jogadores, que está se entregando de todas as formas para obter os resultados. Já são dez partidas que estou aqui, com sete vitórias e três empates, com sete jogos fora de casa", disse Dorival, em entrevista coletiva após a partida.



O treinador fez questão de destacar todos os problemas de logística da viagem até a Venezuela para o jogo, três dias após a partida com o Vasco, pelo Campeonato Brasileiro. "Foram quase 24 horas de viagem, não treinamos e vamos sofrer da mesma forma na volta."



Dorival só exagerou ao considerar a vitória frente ao modesto Puerto Cabello como a mais importante dele no comando do São Paulo.



O São Paulo volta a campo no sábado, às 21 horas, pelo Brasileirão, quando terá o Goiás como adversário no Morumbi. No campeonato nacional o time tricolor é o oitavo colocado.


Publicidade



COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login