Seja bem-vindo
Porto Velho,25/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

MAIS MÉDICOS: Ministério da Saúde lança edital com 73 vagas para Rondônia

Participantes podem receber até R$475 mil de incentivo para atuação em regiões vulneráveis


MAIS MÉDICOS: Ministério da Saúde lança edital com 73 vagas para Rondônia
Publicidade

As inscrições para o Programa Mais Médicos estarão abertas a partir da sexta-feira (26), com prioridade para profissionais brasileiros formados no país. O Ministério da Saúde divulgou edital com 5.970 vagas distribuídas em 1.994 municípios de todas as regiões do Brasil. Dessas vagas, 73 estão destinadas a Rondônia, para 39 municípios do estado. Em toda a região Norte, serão 1.471 vagas.
 

O programa, que visa garantir atendimento médico principalmente nas regiões de vazios assistenciais, traz aos profissionais oportunidade de qualificação e aperfeiçoamento, além de incentivos e benefícios para atuação em áreas mais vulneráveis.
 

Além dos médicos brasileiros registrados no Brasil que terão prioridade na seleção, também poderão participar brasileiros formados no exterior ou estrangeiros, que continuarão atuando com Registro do Ministério da Saúde (RMS) em vagas não ocupadas por médicos com registro no país. As inscrições seguem abertas até 31 de maio e a previsão é que os profissionais comecem a atuar nos municípios no fim de junho.

Leia a notícia na íntegra acessando aqui 


Publicidade



COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.