Seja bem-vindo
Porto Velho,19/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Incêndio destrói empresa de bicicletas em Pimenta Bueno, RO

Fogo na Cairu começou na noite desta quarta-feira (24).

Fonte: G1 RO
Incêndio destrói empresa de bicicletas em Pimenta Bueno, RO Fogo destrói loja Cairu em Pimenta Bueno — Foto: Reprodução/Redes Sociais
Publicidade

Um incêndio de grandes proporções destrói na noite desta quarta-feira (24) uma empresa conceituada no ramo de bicicletas, em Pimenta Bueno (RO), a 520 quilômetros de Porto Velho.


O fogo na loja Ciclo Cairu, localizada na avenida Turíbio Odilon Ribeiro, começou por volta de 20h (hora local) e segundo relatos de moradores, as chamas se espalharam rapidamente pela estrutura.


De acordo com o Corpo de Bombeiros, a situação é grave e os militares trabalham agora para evitar que as chamas atinjam as casas vizinhas.


Os bombeiros informaram que solicitaram reforços dos quartéis de Espigão D'Oeste, Cacoal, Rolim de Moura, São Felipe e Primavera de Rondônia.


Até 22h, mais de 130 mil litros de água já tinham sido utilizados para tentar apagar o fogo.


Em um vídeo postado nas redes sociais, um morador narra que o calor provocado pelo fogo pôde ser sentido a vários metros de distância.




Chamas podem ser vistas de longe  — Foto: Reprodução/Whatsapp


Não foi informado se há feridos e as causas do incêndio ainda são desconhecidas.


A Ciclo Cairu está há quase 40 anos no mercado e é referência no estado de Rondônia. Além da loja, a empresa tem uma fábrica de bicicletas em Pimenta Bueno e gera mais de 2.800 postos de trabalho.


Publicidade



COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.