Seja bem-vindo
Porto Velho,25/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

POLÍCIA CIVIL DEFLAGRA OPERAÇÃO E PRENDE DOIS SUSPEITOS DE HOMICÍDIOS EM ARIQUEMES-RO.

Fonte: PCRO
POLÍCIA CIVIL DEFLAGRA OPERAÇÃO E PRENDE DOIS SUSPEITOS DE HOMICÍDIOS EM ARIQUEMES-RO.
Publicidade

Na manhã desta quinta-feira (25/05/2023), a Polícia Civil do Estado de Rondônia deflagrou a operação “Oitavo Mandamento” em resposta ao homicídio que vitimou José de Oliveira, popularmente conhecido como “GAY JOSÉ”, executado com com golpes de faca e de chave de fenda, fato ocorrido na madrugada de 23/05/2023 (terça-feira). 


A ação policia foi coordenada pela Delegacia Especializada no Combate aos Crimes Contra a Vida de Ariquemes e contou com apoio da 1ª DP e da Delegacia Regional de Ariquemes e resultou na prisão de  dois dos três suspeitos da ação criminosa.  


Os suspeitos (A.A.S., de 28 anos; e D.M.O., de 32 anos) foram presos, por força de mandado de prisão temporária. 


Além da prisão de A.A.S. e de D.M.O., policiais civis cumpriram dois mandados de busca e apreensão, visando a colheita de elementos de informação para subsidiar a continuidade das investigações.


Após os procedimentos de praxe, os suspeitos foram encaminhados ao Centro de Ressocialização de Ariquemes, onde ficarão à disposição da Justiça. 


Outro suspeito de participação no homicídio (J.J.H.J, de 29 anos) também está com prisão temporária decretada, mas não foi encontrado em seus endereços, razão pela qual é considerado foragido da Justiça. A Polícia Civil pede a quem tiver notícias de seu paradeiro que entre em contato pelos números (69) 3535 2510 ou (69) 3535 2339.

 

O nome da operação (“Oitavo Mandamento”) faz referência à motivação do crime, um suposto furto praticado à casa da sogra de um dos suspeitos, os quais acusaram a vítima de saber sobre a autoria do crime, exigindo que ela entregasse o furtador e os objetos ilegalmente subtraídos, o que, com sua negativa em colaborar, acabou sendo assassinado.


De acordo com o delegado responsável pela operação, Ícaro Alex Soares Bezerra, com a prisão dos dois suspeitos, a Polícia Civil reforça o seu compromisso com a população ariquemense, apresentando uma rápida e eficaz resposta ao grave crime de homicídio praticado há apenas dois dias em nosso município.

Publicidade



COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.