Seja bem-vindo
Porto Velho,18/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Suspeito de ao menos três homicídios é preso em Operação da Polícia em Porto Velho

Rapaz é suspeito de ser o autor do assassinato de uma adolescente de 15 anos no Cristal da Calama

Fonte: Portal SGC
Suspeito de ao menos três homicídios é preso em Operação da Polícia em Porto Velho Foto: Divulgação/Polícia Civil-RO
Publicidade

A Polícia Civil prendeu um jovem de 22 anos suspeito de ser o autor de vários homicídios em Porto Velho (RO). Prisão ocorreu na manhã desta quinta-feira (25) durante uma operação em combate a uma organização criminosa.

Conforme a 1ª DERCCV (Delegacia de Repressão em Crimes Contra a Vida), os policiais deflagraram a operação com o objetivo de desarticular uma quadrilha especializada em exterminar membros de organização criminosa rival.

Ao longo da operação, o suspeito de 22 anos foi preso. Conforme investigação, ele é suspeito de ser o autor de ao menos três homicídios na capital, incluindo a execução de uma adolescente de 15 anos.

Na ocasião, a jovem identificada como, Andressa Cristina Velasquez Pereira, de 15 anos, foi morta por um grupo criminoso que possui influência na região do condomínio Orgulho do Madeira, conforme apontam as primeiras investigações da polícia.

Segundo relatos, a jovem foi submetida a torturas, espancada até a morte com pauladas e teve seu corpo lançado em uma cova, que foi posteriormente incendiada em uma área de mata próxima ao residencial Cristal da Calama, situado na zona Leste da capital.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.