Pai suspeito de matar as duas filhas e colocar fogo nos corpos é preso
Ramon Pereira foi preso em flagrante e, de acordo com a polícia, responderá pela morte das filhas por homicídio qualificado

O pai suspeito de matar as duas filhas, Ramon de Souza Pereira, foi preso, na tarde desta terça-feira (23), em Santo Antônio de Goiás, cidade da região metropolitana de Goiânia. Ele também teria tocado fogo no corpo das meninas, de 4 e 8 anos.
O delegado Marcus Cardoso, da Delegacia de Homicídios, informou que Pereira não chegou a prestar depoimento formalmente porque estava com dois ferimentos graves no pescoço e na barriga e foi encaminhado ao hospital, onde passou por uma cirurgia. Ele teria tentado se suicidar.
Ramon foi preso em flagrante e, de acordo com o delegado, deve responder pela morte das filhas por homicídio qualificado e também por lesão corporal contra a esposa, pois a agrediu antes de pegar as crianças na escola.
"Segundo a mulher, ele tinha a intenção de matá-la", disse o delegado. Ainda de acordo com o delegado, Pereira já havia ameaçado matar as filhas.
COMENTÁRIOS