Seja bem-vindo
Porto Velho,30/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

RODA DE SAMBA COM VISTA PARA O RIO ESTÁ MARCADA PARA ESSE SÁBADO NO 1º MADEIRA SUNSET


RODA DE SAMBA COM VISTA PARA O RIO ESTÁ MARCADA PARA ESSE SÁBADO NO 1º MADEIRA SUNSET
Publicidade

Pela primeira vez o Madeira Sunset vai entrar em cena com a proposta de proporcionar momentos de descontração em um ambiente com cenário natural em Porto Velho. O Grupo camisa Vermelha e Branca vai comandar a roda de samba no próximo sábado (03), em um espaço de eventos com deck às margens do Rio madeira.

O evento é inspirado em rodas tradicionais cariocas, com um repertório recheado de clássicos do samba enredo e também os tradicionais de sucesso desse gênero musical. “Vamos se apresentar com um ritmo alto-astral para comemorar a volta do grupo em 2023, pois a pandemia acabou nos afastando e agora estamos voltando a fazer o que sabemos de melhor, que é levantar o público com muito samba, ainda mais no ambiente em que vamos tocar, cheio de gente bonita e paisagens naturais do nosso cartão-postal, que é o grande Rio Madeira”, comentou Audízio Lima, vocalista e instrumentista da banda.

De acordo com a organização o Madeira Sunset vai ser realizado no próximo sábado (03), com open bar de chopp Coronel Church e petiscos, num ambiente bem confortável na vila candelária, tradicional ponto turístico da gastronomia regional. Maiores informações e reservas podem ser obtidas pelo whats (69) 99246 0907 ou 69 98111-0808.

Publicidade



COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.