Seja bem-vindo
Porto Velho,29/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Apenado que prestava serviços ao CPA é derrubado de motocicleta próximo ao Tribunal de Justiça no centro de Porto Velho


Apenado que prestava serviços ao CPA é derrubado de motocicleta próximo ao Tribunal de Justiça no centro de Porto Velho
Publicidade

Porto Velho, 31/05/2023 - Um apenado monitorado por tornozeleira eletrônica, Paulo Vitor F. S., foi baleado na tarde desta quarta-feira (31) em frente ao Ministério Público do Trabalho (MPT) na Avenida Presidente Dutra, próximo da Calama, bairro Olaria, região Central de Porto Velho (RO).

O trágico incidente ocorreu na tarde desta quarta-feira, quando o apenado, cuja identidade não foi divulgada pelas autoridades, foi atropelado por indivíduos armados, que dispararam vários tiros contra ele. Testemunhas afirmam que os responsáveis ​​pelo crime fugiram rapidamente do local, deixando o aberto sem chances de defesa.

O apenado, que estava em regime de monitoramento por meio de uma tornozeleira eletrônica, desempenha atividades no CPA como forma de cumprimento de pena alternativa. A tornozeleira, que deveria monitorar sua localização e garantir a vigilância das autoridades, não foi suficiente para evitar sua morte trágica.

As circunstâncias que envolvem o homicídio ainda estão sendo investigadas pelas autoridades competentes. A Polícia Civil está empenhada em apurar os fatos e identificar os responsáveis ​​pelo crime. O local onde ocorreu o crime, próximo ao Tribunal de Justiça, reforça a gravidade da situação e levanta questionamentos sobre a segurança no centro da cidade.


Publicidade



MAIS FOTOS



COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.