Seja bem-vindo
Porto Velho,24/07/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Vídeo mostra momento em que jovem desaparece após pular no mar com tubarões nas Bahamas

Cameron Robbins, de 18 anos, estava em uma viagem de formatura; Guarda Costeira dos Estados Unidos encerra buscas

O Globo
Vídeo mostra momento em que jovem desaparece após pular no mar com tubarões nas Bahamas Cameron Robbins, 18, estava em viagem de formatura do ensino médio quando pulou do barco em que estava, próximo da Ilha Athol, na noite do dia 24 de maio Foto: Reprodução

Um vídeo, que tem circula nas redes socais, mostra o momento em que o jovem de 18 anos desaparece após pular no mar nas Bahamas, próximo da Ilha Athol, na noite do dia 24 de maio. O americano estava em uma viagem, comemorando sua formatura na University High Lab School em Baton Rouge.

Publicidade

Na sexta-feira, as buscas por Cameron Robbins foram suspensas, informou a Guarda Costeira dos Estados Unidos, citando as autoridades militares das Bahamas, enquanto aguardavam novos informes e após notificar a família Robbins, que mora no estado de Louisiana, nos Estados Unidos.


Nas imagens feitas por uma das pessoas que acompanhava o jovem no barco, ainda é possível ver o garoto a poucos metros da embarcação, em uma região infestada por tubarões. O mergulho aconteceu por volta das 21h40.


"O Distrito Sete da Guarda Costeira dos EUA implantou vários recursos de busca e resgate em resposta a uma solicitação de assistência da agência de nossos parceiros na Força Real de Defesa das Bahamas. Nosso centro de comando da Guarda Costeira e tripulações aéreas com base em Miami apoiaram os esforços de busca e resgate do RBDF desde o relatório inicial na quarta-feira noite, e continuou até a noite de sexta-feira", disse o tenente-comandante, Matthew Spado, oficial da Guarda Costeira nas Bahamas.


"Fomos informados pelo RBDF esta noite que eles estavam suspendendo os esforços de busca ativa enquanto aguardavam novos desdobramentos e não estavam solicitando mais assistência da Guarda Costeira após notificar a família Robbins. Oferecemos nossas mais sinceras condolências à família e amigos de Cameron Robbins.", finalizou o comunicado.


Pelo Twitter, o diretor da U-High (University Laboratory School), Kevin George, em Baton Rouge, onde o Cameron Robbins estudava, se manifestou: “Em momentos como esse, nós precisamos estar junto com a família para orar e dar suporte uns aos outros. Por favor, junte-se a nós para orar por Cam [Cameron Robbins], a família dele e todas as pessoas envolvidas nas buscas”.





COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.