Seja bem-vindo
Porto Velho,24/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Perfumaria é alvo de arrastão durante a madrugada no bairro Embratel

Ao menos três criminosos participaram da ação. Câmeras de monitoramento registraram o furto que segue sendo investigado pela Polícia Civil

Fonte: Portal SGC
Perfumaria é alvo de arrastão durante a madrugada no bairro Embratel Foto: Divulgação
Publicidade

Durante a madrugada da última quarta-feira (31), uma perfumaria localizada na Avenida Calama, no bairro Embratel, em Porto Velho (RO), foi alvo de um furto. Três indivíduos, que se encontravam em um veículo vermelho, invadiram o estabelecimento e levaram consigo uma quantidade significativa de perfumes e em seguida fugiram.

No local do crime, os investigadores encontraram uma chave de fenda, que teria sido utilizada para arrombar a porta da perfumaria. As câmeras de monitoramento instaladas no estabelecimento capturaram imagens do ocorrido, as quais já foram encaminhadas para as autoridades policiais responsáveis pela investigação.

O caso está sob apuração pelos agentes do 2° Distrito Policial que trabalham com base nas evidências coletadas no local do crime, nas imagens das câmeras de segurança e em possíveis informações da população, buscando solucionar o caso o mais breve possível.

Publicidade



COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.