Seja bem-vindo
Porto Velho,18/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Sassuolo x Fiorentina: veja informações e onde assistir ao jogo pelo Campeonato Italiano

Fonte: gazetaesportiva.com
Sassuolo x Fiorentina: veja informações e onde assistir ao jogo pelo Campeonato Italiano
Publicidade


Confira todas as informações e onde assistir ao confronto entre Sassuolo e Fiorentina pela última rodada do Campeonato Italiano.

O Campeonato Italiano se encerra neste final de semana e a última rodada começará a ser disputada nesta sexta-feira, com o confronto entre Sassuolo e Fiorentina. No estádio Città del Tricolore, a bola rola a partir das 15h30 (de Brasília). A transmissão do duelo será feita exclusivamente através do serviço de streaming STAR+.


Assine o STAR+. Estreia de séries, filmes e os esportes ao vivo da ESPN, quando quiser, onde quiser.


O resultado da partida não mudará o destino de nenhuma das equipes. O Sassuolo é o 13ª colocado na tabela de classificação, com 45 pontos, e não corre riscos de ser rebaixado nesta temporada. Apesar disso, os donos da casa não vivem boa fase na competição. Sua última vitória foi há seis rodadas, quando bateu o Empoli por 2 a 1. Desde então, a equipe foi derrotada três vezes e empatou duas.


A Fiorentina, por sua vez, ocupa a nona colocação, com 53 pontos, e não tem mais chances de se alcançar a zona de classificação para competições europeias. Ainda assim, os visitantes ainda não encerrarão sua temporada com o duelo desta sexta-feira. Na próxima semana, a equipe terá a oportunidade de conquistar seu primeiro título continental desde 1961. Contra o West Ham, fará a final da Liga Conferência. Por isso, deve poupar seus titulares na última rodada do Calcio.




O post Sassuolo x Fiorentina: veja informações e onde assistir ao jogo pelo Campeonato Italiano apareceu primeiro em Gazeta Esportiva.


Publicidade



COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.