Seja bem-vindo
Porto Velho,21/07/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Homem mata companheira, tenta fugir e é eletrocutado; veja vídeo

Circula nas redes sociais um vídeo chocante que mostra o momento em que um homem identificado como Flávio, conhecido como "Mulambo", comete um assassinato brutal contra sua companheira

Cm7
Homem mata companheira, tenta fugir e é eletrocutado; veja vídeo Reprodução

Circula nas redes sociais um vídeo chocante que mostra o momento em que um homem identificado como Flávio, conhecido como "Mulambo", comete um assassinato brutal contra sua companheira. 

Publicidade

O crime ocorreu na travessa Antônio Baena, entre Visconde Inhaúma e Marquês de Herval, no bairro da Pedreira, em Belém. Após cometer o crime, o agressor tentou empreender fuga para evitar a ação da justiça. No entanto, durante sua fuga desesperada, Flávio acabou se apoiando em fios da rede elétrica, sofrendo uma forte descarga elétrica que o eletrocutou. 


O vídeo que circula nas redes sociais mostra o momento em que o homem é atingido pela descarga elétrica. As imagens são perturbadoras, mostrando a intensidade do choque e a reação imediata de Flávio ao ser atingido.


Apesar do acidente grave, o agressor sobreviveu e foi encaminhado para o Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência (HMUE), localizado em Ananindeua. As autoridades estão acompanhando o caso de perto e a polícia está investigando o assassinato e o subsequente incidente com a descarga elétrica.


 Veja vídeo:






COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.