Seja bem-vindo
Porto Velho,25/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

PRF apreende carregamento ilegal de madeira serrada em fiscalização na BR 364

Equipe policial apreendeu um total de 40,061 metros cúbicos de madeira serrada que estava sendo transportada sem a devida documentação

Fonte: Portal SGC
PRF apreende carregamento ilegal de madeira serrada em fiscalização na BR 364 Foto: Divulgação/PRF
Publicidade

Na tarde da última quinta-feira (1º), a PRF (Polícia Rodoviária Federal) em Ariquemes (RO), durante uma operação de fiscalização ambiental na BR 364, próximo ao Km 518, identificou um carregamento de madeira serrada sendo transportado em desacordo com a legislação vigente.

Após realizar uma identificação minuciosa, a equipe policial apreendeu um total de 40,061 metros cúbicos de madeira serrada que estava sendo transportada sem a devida documentação, incluindo o DOF (Documento de Origem Florestal) e a nota fiscal. O condutor informou que a carga havia sido carregada em Santo Antônio do Matupi (AM) e tinha como destino final a cidade de Ji-Paraná (RO).

O material florestal foi retido para inspeção pelos órgãos ambientais competentes e encaminhado à justiça para as providências cabíveis. O condutor do veículo assinou um TCO (Termo Circunstanciado de Ocorrência), comprometendo-se a comparecer perante o JECRim (Juizado Especial Criminal) da respectiva Comarca para prestar esclarecimentos sobre o ocorrido.

Publicidade



COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.