Seja bem-vindo
Porto Velho,27/05/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Criminosos em um Gol verde atiram contra grupo de jovens na zona Leste

Conforme a ocorrência, ninguém foi atingido pelos disparos. Motivação do ataque possivelmente está relacionada a uma guerra entre grupos criminosos rivais

Fonte: Portal SGC
Criminosos em um Gol verde atiram contra grupo de jovens na zona Leste Foto: Divulgação
Publicidade

Um ataque a tiros foi registrado na noite da última sexta-feira (2) na zona Leste de Porto Velho (RO). Os criminosos estavam em um carro modelo Gol da cor verde e abriram fogo contra um grupo de jovens. Conforme a ocorrência, ninguém foi atingido pelos disparos.


Conforme o relato dos jovens, cinco indivíduos armados chegaram no veículo e começaram a disparar contra o grupo. Assustados, os jovens conseguiram fugir a tempo, evitando serem alvejados pelos tiros.

As equipes da PM (Polícia Militar) foram imediatamente acionadas, mas nenhum suspeito foi preso ou identificado. Entre os alvos prováveis do ataque estaria um apenado monitorado por tornozeleira eletrônica, de 29 anos, que já havia sofrido um atentado no mesmo local dias antes.


Segundo a polícia, a motivação do ataque possivelmente está relacionada a uma guerra entre grupos criminosos rivais. A Polícia Civil investiga o caso.

Publicidade



COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.