Seja bem-vindo
Porto Velho,24/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

DESTAQUE: Atleta rondoniense de 17 anos conquista campeonato mundial de jiu-jitsu na Flórida


DESTAQUE: Atleta rondoniense de 17 anos conquista campeonato mundial de jiu-jitsu na Flórida
Publicidade

Porto Velho, Rondônia - O talentoso atleta Mamutinho, lutador de jiu-jitsu de Porto Velho, conquistou o título de Campeão Mundial na categoria de 17 anos, durante uma competição realizada na Califórnia, nos Estados Unidos. O atleta, apoiado integralmente pelo Governo do Estado por meio da Secretaria de Estado da Juventude, Cultura, Esporte e Lazer (Sejucel), recebeu elogios do Secretário Júnior Lopes.

Filho de Antônio Carlos Fernandes, servidor público e policial penal, também lutador de jiu-jitsu, Mamutinho brilhou no campeonato mundial, enquanto seu pai competiu na categoria veterano, conquistando o segundo lugar. O apoio do Governo do Estado, por intermédio da Sejucel, foi fundamental para o sucesso da dupla.

João Carlos Fernandes, conhecido como Mamutinho, representa a Academia Márcio Frank JJ e possui um currículo incrível, sendo Campeão Brasileiro, Campeão Europeu e agora Campeão Mundial na categoria juvenil absoluto. Sua trajetória de sucesso nos orgulha Rondônia.

Os atletas foram apoiados pelo Programa Pró Atleta, que oferece suporte aos representantes do estado, incluindo passagens aéreas para competições. A conquista de Mamutinho e a brilhante atuação de seu pai mostram o talento e dedicação dos atletas rondonienses no cenário do jiu-jitsu mundial.

“Parabéns a Mamutinho e ao policial penal Mamute por seus feitos notáveis ​​e por representarem com excelência o Estado de Rondônia, estamos atendendo uma determinação do nosso Governador Coronel Marcos Rocha. Que suas conquistas inspiram outros atletas a perseguirem seus sonhos e colocarem Rondônia no topo do mundo do esporte”, comentou o secretário Júnior Lopes.

Publicidade



COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.