Seja bem-vindo
Porto Velho,24/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Lazio vence e fica com o vice-campeonato do Italiano na última rodada; Inter bate Torino e acaba em 3°

Fonte: gazetaesportiva.com
Lazio vence e fica com o vice-campeonato do Italiano na última rodada; Inter bate Torino e acaba em 3°
Publicidade


A última rodada do Campeonato Italiano teve início neste sábado. Inter de Milão e Lazio entraram em campo disputando o vice-campeonato. Em seu último compromisso antes da Champions League, a Inter até venceu o Torino, mas foi a Lazio, que bateu o Empoli que ficou na segunda colocação, com 74 pontos, dois a mais que a equipe de Milão.


No Estádio Olímpico de Turim, a Inter venceu com gol de Brozovic aos 37 minutos do primeiro tempo, de fora da área.  Agora, a equipe de Inzaghi foca na decisão da Liga dos Campeões, que acontece no próximo sábado, dia 10, às 16 horas (de Brasília), em Istambul. contra o Manchester City.




Com os jogos deste sábado, o G4 do Italiano, que classifica as equipes à Liga dos Campeões da próxima temporada tem: Napoli, Inter de Milão e Milan. Em quinto e sexto lugares, Atalanta e Roma têm vaga na Liga Europa. As equipes, porém podem alterar de posição dependendo dos resultados dos jogos de domingo.


Lazio vence e fica com o vice do Italiano


A Lazio entrou em campo com a missão de conquistar os três pontos para ficar com o segundo lugar do Campeonato Italiano. No Estádio Carlo Castellani, Romagnoli e Luis Alberto balançaram a rede para fazer 2 a 0 no Empoli, que termina o Italiano com 43 pontos, em 14° lugar.


Ambos os gols foram marcados no segundo tempo. Romagnoli aproveitou cobrança de escanteio e fez o primeiro aos três minutos da etapa final. Já nos acréscimos, Luis Alberto recebeu de Immobile e finalizou para ampliar o placar.




O post Lazio vence e fica com o vice-campeonato do Italiano na última rodada; Inter bate Torino e acaba em 3° apareceu primeiro em Gazeta Esportiva.


Publicidade



COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.