Seja bem-vindo
Porto Velho,25/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Botafogo: Luís Castro vê 'detalhe' a favor do Athletico-PR em derrota; veja

Fonte: mg.superesportes.com.br
Botafogo: Luís Castro vê 'detalhe' a favor do Athletico-PR em derrota; veja
Publicidade





Botafogo sofreu sua segunda derrota no Campeonato Brasileiro ao perder por 1 a 0 para o Athletico-PR, neste sábado (4), na Arena da Baixada. Depois da partida, o técnico Luís Castro viu o "detalhe" a favor do Furacão no jogo.



- Foi uma partida muito apertada e muito intensa, em que as duas equipes quiseram muito ganhar. No detalhe, o jogo acabou caindo para o Athletico-PR hoje - opinou Castro.



 








Depois de três embates em poucos dias com o adversário de hoje, o saldo foi negativo com a eliminação na Copa do Brasil e derrotado no Brasileirão. Castro viu três histórias diferentes para cada um dos confrontos.



- Foram três jogos e todos diferentes. O primeiro jogo em que ganhou o Athletico, o segundo que ganhamos, e o terceiro jogo, que foi mais equilibrado e com alternâncias. Sentimos o respeito dos dois times um pelo outro, são duas boas equipes, muito competitivas, que se entregam muito. São duas boas equipes do campeonato e que certamente irão fazer um bom campeonato - afirmou.



Com 21 pontos, o Botafogo ainda é o líder do Campeonato Brasileiro, mas pode ver a distância diminuir ainda mais para os rivais ao fim da rodada. Se o Palmeiras vencer o lanterna Coritiba no domingo (4), reassumirá a vice-liderança com apenas dois pontos a menos que o Alvinegro.



Confira todas as respostas de Luís Castro na coletiva






Próximos jogos do Botafogo




LDU x Botafogo, Copa Sul-Americana, Estádio Casablanca, 6 de junho (terça), às 23h

Botafogo x Fortaleza, Campeonato Brasileiro, Estádio Nilton Santos, 10 de junho (sábado), às 18h30




 

Publicidade



COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.