Seja bem-vindo
Porto Velho,26/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Quatro assassinatos em 48 horas no Cone Sul de Rondônia

Um casal teve os corpos encontrados no distrito de São Lourenço

Fonte: Folha do Sul
Quatro assassinatos em 48 horas no Cone Sul de Rondônia
Publicidade

Foram identificados os dois homens assassinados a tiros ontem, um na zona urbana de Cerejeiras e outro na área rural de Corumbiara. Um dos casos foi noticiado pelo FOLHA DO SUL ON LINE que, somente na manhã deste domingo, 04, teve acesso ao Boletim de ocorrência sobre o crime (LEMBRE AQUI).


Segundo o relato policial, lavrado com base na versão de testemunhas, o homem de 42 anos, identificado como Gilmar , estava bebendo com um colega de trabalho em uma empresa que atua no agronegócio, quando discutiu com o sujeito que viria a matá-lo, conhecido como “Anderson.

 

O BO descreve que, durante o bate-boca em um bar no distrito de Vitória da União, pertencente ao município de Corumbiara, Gilmar teria dado vários tapas no rosto de Anderson que, após apanhar, prometeu vingança, dizendo que o mataria.

 

Segundo uma testemunha, o autor do crime chegou ao alojamento onde estava a vítima portanto um revólver e chamou por seu nome. Após trocar poucas palavras, Anderson disparou várias vezes, atingindo Gilmar na região do abdome. Ele não resistiu e morreu no local, de onde o assassino fugiu em seguida e não foi encontrado até agora.

 

OUTRO CRIME

Já em Cerejeiras, também na noite de ontem, um homem de 44 anos, identificado como Vonei foi executado a tiros quando andava a pé pelo bairro José de Anchieta

 

A Polícia ainda não tem pistas sobre a motivação do assassinato, já que o alvo do ataque morreu no meio da rua ao ser baleado, e nenhuma testemunha identificou quem e quantos foram os atiradores.

 

RECORDE MACABRO

Ontem, foram quatro os assassinatos registrados em cidades do Cone Sul de Rondônia. Além desses dois homens mortos a tiros, um casal teve os corpos encontrados no distrito de São Lourenço a cerca de 50 km de Vilhena (VEJA AQUI)

Publicidade



COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.