Seja bem-vindo
Porto Velho,24/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Prefeitura de Boa Vista lança processo seletivo com mais de 200 vagas

Oportunidades são para agente de combate às endemias e agente comunitário de saúde

Fonte: PCI CONCURSOS
Prefeitura de Boa Vista lança processo seletivo com mais de 200 vagas
Publicidade

No estado de Roraima, a Prefeitura de Boa Vista, por meio da Secretaria Municipal de Saúde torna público a abertura das inscrições de um novo Concurso Público, que tem como objetivo o preenchimento de 208 vagas e a formação de cadastro reserva.

De acordo com o edital, as oportunidades são as seguintes: Agente de Combate às Endemias (30); Agente Comunitário de Saúde (178). O profissional com escolaridade de nível médio contratado, terá a cumprir a carga horária de 40 horas semanais, a remuneração mensal será de R$ 2.640,00.

As inscrições podem ser realizadas via internet, pelo site da organizadora, de 22 de maio de 2023 até 22 de junho de 2023.

O valor da taxa de inscrição será de R$ 52,00. O participante que fizer jus, poderá solicitar a isenção do pagamento de 24 a 25 de maio de 2023, desde que tenha efetuado a inscrição nos dias 22 e 23 de maio de 2023.A classificação dos candidatos acontece por meio de prova objetiva, prevista para o dia 23 de julho de 2023, avaliação biopsicossocial (PCD) e curso de formação inicial.

O presente Processo Seletivo terá validade de dois anos, podendo ser prorrogados por igual período, contando a partir da homologação do resultado final.

Publicidade



COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.