Seja bem-vindo
Porto Velho,19/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Suspeito de matar jovem gay e jogar corpo em cisterna após "cantada" é preso

João Mendes da Silva teria usado picareta para matar Júnior de Souza do Nascimento, 24 anos. Em seguida, jogou corpo da vítima em cisterna

Fonte: Metrópoles
Suspeito de matar jovem gay e jogar corpo em cisterna após Reprodução
Publicidade

A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) prendeu, nesta terça-feira (6/6), em Formosa (GO), João Mendes Lima (à direita na foto em destaque), suspeito de matar Júnior de Souza do Nascimento (à esquerda) e jogar o corpo da vítima em uma cisterna. O crime ocorreu no Sol Nascente.

Júnior tinha 24 anos, era homossexual e estava desaparecido desde a última quarta-feira (31/5). O corpo dele foi encontrado no dia seguinte. João era considerado foragido e teria matado a vítima após receber uma "cantada", segundo as investigações da 19ª Delegacia de Polícia (P Norte).

Natural de Minas Gerais, o suspeito de cometer o crime morou em Morrinhos (GO), mas estava no Sol Nascente havia dois anos. Testemunhas relataram que o criminoso era uma pessoa reservada, sem amigos e que não tinha celular.

João teria usado uma picareta para assassinar o jovem; em seguida, jogou o corpo de Júnior, de ponta cabeça, em uma cisterna.

Câmeras de segurança registraram o momento em que os dois se encontraram, na rua. Nas imagens, João aparece de camiseta azul, calça preta, mochila e tênis. Inicialmente, o jovem fica na calçada. Pouco depois, parece conversar com uma pessoa — Júnior — que está do outro lado da pista.

Júnior gesticula e pede para que o indivíduo se aproxime. O criminoso atravessa a avenida, os dois conversam e saem juntos do campo de registro da câmera.

Publicidade



COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.