Seja bem-vindo
Porto Velho,21/07/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Queridinho de Silvio Santos, Dudu Camargo é demitido do SBT após sete anos e motivo é chocante

Dudu Camargo teve decidida a sua saída do SBT. A decisão foi de Daniela Beyruti, vice-presidente da emissora e filha de Silvio Santos

Portal SGC
Queridinho de Silvio Santos, Dudu Camargo é demitido do SBT após sete anos e motivo é chocante

Afastado desde abril para cumprir férias vencidas, o apresentador Dudu Camargo foi demitido do SBT na manhã desta quarta-feira (7). Após quase sete anos como um dos comandantes do policialesco Primeiro Impacto. A decisão foi de Daniela Beyruti, vice-presidente da emissora e filha de Silvio Santos. O dono era o maior protetor de Dudu desde sua chegada.

Publicidade
A informação foi divulgada pelo jornalista Flavio Ricco, do R7, e confirmada pela reportagem. A assessoria de imprensa da emissora se limitou a confirmar a demissão brevemente. O Notícias da TV já havia adiantado que o clima entre Dudu Camargo e o SBT estava azedo fazia tempo. Nos bastidores, ele jamais foi querido por causa de atitudes consideradas pouco profissionais.

No início de maio, Dudu Camargo foi condenado a pagar danos morais à cantora Simony. Por um episódio ocorrido na RedeTV! em fevereiro de 2020. Na ocasião, ele havia apalpado o corpo da artista ao vivo. O apresentador respondeu por importunação sexual.

Durante uma entrevista em abril, ele ainda pediu um convite para o reality A Fazenda, da Record. Camargo disse ter a impressão de que o SBT o demitiria em breve. O contrato dele acabaria neste ano.

"Manda o Carelli [Rodrigo Carelli, diretor do núcleo de realities da Record] enviar o convite. Porque às vezes eles acham que a gente tá num jornal e que não vai aceitar o convite. Mas aí a gente dá um jeito.", disparou ao podcast Tagarelando. "Eu não sei, mas eles estão abrindo mão de mim. Não é o Silvio, não. Mas nunca quiseram, né?", afirmou.

Dudu Camargo estreou no SBT em 12 de outubro de 2016, quando virou titular das manhãs da TV de Osasco. Silvio Santos foi quem mais apostou no apresentador e fez questão de segurá-lo, mas o dono da TV está cada vez mais distante das decisões do dia a dia.

Outro fator que pesa contra o apresentador é a audiência. Com o afastamento do colega, Marcão do Povo passou a comandar o horário das 6h às 9h, faixa em que se concentram as ações de merchandising, e tem agradado aos anunciantes.

Felipe Malta, substituto de Dudu no último mês, tem ido bem e mantido a audiência na casa dos 3,0 pontos em São Paulo. O âncora do SBT de Brasília será efetivado no espaço de Camargo no matinal, que também conta com Darlisson Dutra.


OS BASTIDORES


Os bastidores da demissão de Dudu Camargo do SBT foram revelados nas redes sociais nesta quarta-feira, 07/06. De acordo com informações do site TV Pop, o jovem foi afastado do programa Primeiro Impacto devido a um episódio vexatório.

O funcionário da SBT teria sido demitido devido a um momento vergonhoso que protagonizou devido aos seus problemas intestinais. Logo após o Primeiro Impacto, Dudu começou a sentir muita vontade de ir ao banheiro. Sem aguentar, ele acabou fazendo fezes no camarim e usou uma toalha para se limpar ali mesmo. Ele escondeu o pano sujo atrás do microondas.

Porém, funcionários encontraram a toalha no camarim. A direção do SBT foi informada e começou uma investigação sobre o ocorrido. O episódio teria sido filmado pelas câmeras de segurança, então, o apresentador foi exposto e demitido.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.