Seja bem-vindo
Porto Velho,26/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Policial penal sofre acidente devido a cratera em estrada rural de Porto Velho

Colegas de trabalho socorrem a vítima enquanto autoridades são cobradas por soluções

Fonte: Portal SGC
Policial penal sofre acidente devido a cratera em estrada rural de Porto Velho Arquivo Pessoal
Publicidade

Na manhã desta terça-feira, dia 8, uma policial penal sofreu um acidente na Estrada da Penal, localizada na zona rural de Porto Velho, enquanto se deslocava para o trabalho.


Segundo relatos de testemunhas, a policial estava transitando normalmente quando se deparou com uma enorme cratera no meio da pista e tentou desviar. Infelizmente, durante a manobra, perdeu o controle do veículo e acabou saindo da estrada.


Colegas de trabalho, que também se dirigiam ao local de trabalho, prestaram socorro à profissional até a chegada da equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).


A policial foi prontamente encaminhada para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade, onde está recebendo os cuidados médicos necessários.


A situação da Estrada da Penal tem causado indignação entre vários policiais. Um dos profissionais desabafou, afirmando: "Está um caos aqui, há mais buracos do que estrada. Já solicitamos providências, mas até o momento não houve resposta. Esta é uma área de segurança que requer total atenção das autoridades, porém nada foi feito."


Um morador da região também expressou sua frustração, dizendo: "Passam carretas, carros e mais carros por aqui diariamente. As pessoas que moram nos sítios reclamam desse problema. Olha só a policial no chão, isso é triste, poderia ser qualquer um de nós."

Publicidade



COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.