Seja bem-vindo
Porto Velho,24/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Foragido da Justiça é capturado no aeroporto de Ji-Paraná após desembarcar de avião comercial

Suspeito procurado por furto majorado e receptação é preso durante operação contra tráfico de drogas e venda ilegal de diamantes

Fonte: Portal SGC
Foragido da Justiça é capturado no aeroporto de Ji-Paraná após desembarcar de avião comercial Foto: Reprodução/PF
Publicidade

No aeroporto de Ji-Paraná, localizado na região central do estado de Rondônia, as autoridades conseguiram localizar e prender um homem que era considerado foragido da Justiça. A captura ocorreu na última quarta-feira (7), logo após o suspeito desembarcar de um avião comercial.


A ação ocorreu durante uma operação conjunta da Polícia Federal e da Polícia Militar, cujo objetivo era combater o tráfico interestadual e internacional de drogas, armas, explosivos e a venda ilegal de diamantes.


Após a aterrissagem de uma aeronave da companhia Azul na cidade de Ji-Paraná, as autoridades policiais identificaram que um dos passageiros era procurado pela Justiça por crimes de furto majorado e receptação.


Imediatamente, o homem recebeu voz de prisão e foi conduzido ao presídio local, onde ficará à disposição das autoridades judiciárias. Essa ação representa mais um importante passo no combate ao crime na região e na busca pela justiça.

Publicidade



COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.