Seja bem-vindo
Porto Velho,22/06/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Polêmica: Influenciadoras Digitais de Porto Velho acusam colega de desaparecer com dinheiro arrecadado em bazar

Influenciadoras Digitais de Porto Velho denunciam colega após desaparecimento com dinheiro arrecadado em bazar lucrativo


Polêmica: Influenciadoras Digitais de Porto Velho acusam colega de desaparecer com dinheiro arrecadado em bazar Imagem Ilustrativa / Créditos: Shutterstock
Publicidade

EUIDEAL - Três influenciadores digitais amplamente conhecidos no meio televisivo e nas redes sociais em Rondônia se uniram para promover um bazar de roupas com o intuito de lucrar. No entanto, após o evento bem-sucedido, uma das amigas responsáveis ​​pelas vendas desapareceu com o dinheiro arrecadado, deixando as outras duas influenciadas indignadas e sem contato.

Publicidade
O bazar não tinha fins sociais ou beneficentes. As três amigas influenciadoras planejavam apenas vender as roupas que não utilizavam mais para gerar lucro e aumentar suas receitas pessoais.

Uma das influenciadas assumiu a responsabilidade pelas vendas durante o bazar já que tinha loja de roupas femininas e 'espertize' com vendas. Após o término do evento e o sucesso nas vendas, a colega encarregada das finanças sumiu repentinamente, deixando as outras duas amigas sem informações e impossibilitadas de contatá-la. 

As duas influenciadoras lesadas afirmam que a quantia arrecadada com o bazar ultrapassa os dez mil reais, tornando o desaparecimento da colega ainda mais perturbador e prejudicial para suas atividades comerciais.

No ínicio, segundo relatos, a amiga não retornava mensagens e nem dava satisfação de quando iria repassar a quantia arrecadada para as amigas. A falta de retorno e o sumiço arrependido da influenciadora acusada começaram a gerar preocupação e revolta nas amigas.

As duas influenciadas prejudicadas afirmam ter registrado um Boletim de Ocorrência para medidas legais para buscar a restituição do valor arrecadado e responsabilizar a colega pelo ocorrido. 

Até o momento, nenhuma envolvida no caso se manifestou publicamente sobre o fato. As influenciadoras envolvidas somam mais de 200 mil seguidores nas redes e são conhecidas no meio digital em RO por ostentarem em viagens e roupas de grife. 





COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.