Seja bem-vindo
Porto Velho,17/06/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Rio de Janeiro: Processo seletivo para professores está oferecendo 677 vagas

Fonte: PCI CONCURSOS
Rio de Janeiro: Processo seletivo para professores está oferecendo 677 vagas

A Secretaria de Estado da Educação (Seeduc), no Estado do Rio de Janeiro, abre Processo Seletivo que tem objetivo de preencher 677 vagas para Professores Docente I para atuação nos anos finais do Ensino Fundamental e para atuação no Ensino Médio, Professor Docente II para atuação nos anos iniciais do Ensino Fundamental; e Professor Docente I para atuação em Salas de Recursos de Educação Especial nos anos finais do Ensino Fundamental.

As vagas estão separadas entre postos:

Diretoria Regional Pedagógica de Unidades Prisionais e Socioeducativas: Anos iniciais do Ensino Fundamental (20);
 
Unidades Escolares Indígenas: Anos iniciais do Ensino Fundamental (15);
 

Unidades Escolares Seeduc: Postos de trabalho com 18h semanais (400); Postos de Trabalho com carga horária de 30h semanais (242).

A fim de atuar nos cargos é necessário que o candidato não seja detentor de matrícula ativa na Secretaria de Estado da Educação. Possua para regência nos anos iniciais do Ensino fundamental: curso de Ensino Médio na Modalidade Normal ou Licenciatura Plena em Pedagogia nos termos da legislação em vigor, e para regência de turmas dos anos finais do Ensino Fundamental e Ensino Médio: Licenciatura Plena e/ou formação específica prevista na legislação em vigor para lecionar as disciplinas do currículo oficial da SEEDUC.

 A remuneração mensal dos professores contratados será proporcional aos somatórios dos tempos semanais laborados pelo docente, de R$ 1.125,56 a R$ 2.647,30, e a carga horária será de de 18 a 30 horas semanais dependendo da vaga que for escolhida pelo candidato.


As inscrições devem ser realizadas via site da Seeduc, a partir do dia 19 de abril de 2023 a 22 de dezembro de 2023.


Da Seleção

A avaliação se dará em teste de títulos, documentos e experiências. A convocação dos selecionados para a contratação observará a ordem de classificação do dia da convocação. A classificação será obtida pelo somatório dos pontos atribuídos aos títulos e comprovação de experiência cadastrados no ato da inscrição, não prevalecendo qualquer documento comprobatório posterior.

O Processo Seletivo terá validade até 22 de dezembro de 2023, último dia letivo previsto do calendário escolar do ano de 2023.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.