Seja bem-vindo
Porto Velho,22/06/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Popular Dom Diego é assassinado com quatro tiros em sua residência

Uma tragédia aconteceu no início da madrugada deste sábado (09), na Fazenda Dom Diego em Jaru.

JaruOnline
Popular Dom Diego é assassinado com quatro tiros em sua residência
Publicidade

Helison Diego de Siqueira, 38 anos, popular Dom Diego, foi assassinado  no momento em que retornou para a fazenda localizada as margens da BR 364, saída para Ariquemes, onde residia com sua mãe e seu irmão mais novo.

Ele foi alvejado com quatro disparos de arma de fogo, sendo três no abdômen e um na cabeça, vindo a óbito na parte externa do imóvel, em uma edícula próximo a piscina.

O irmão mais novo teve que ser socorrido, pois passou mal ao chegar e se deparar com Helison morto.

A mãe de Helison disse ter ouvido os disparos e quando saiu do interior da casa, encontrou seu filho caído já sem vida,  uma mulher que passeava de carro com a vitima e chegou ao local com ele, relatou que avistou um homem que saiu de um canto escuro e se aproximou e de imediato realizou os disparos, e em seguida evadiu  rapidamente.  A Polícia Civil investiga o caso.

Em julho de 2012 o chefe da família, o pecuarista Hélio Siqueira, morreu aos 74 anos, em um acidente com um trator, em uma ponte na entrada da propriedade, deixando os bens para os três filhos e esposa.

Helison, era muito conhecido na cidade, pois levava um estilo de vida popular, sendo criador de conteúdo na internet, promotor de eventos, e dono de veículos e pista de manobras radicais. Ele também se aventurou na carreira política sendo candidato a vereador em 2020.

A Policia Rodoviária Federal, Policia Militar e Pericia Técnico Científica estiveram na residência, e após os trabalhos liberaram o corpo para funerária Dom Bosco.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.