Seja bem-vindo
Porto Velho,27/07/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Homem acusado de aplicar golpe em Rondônia é preso no Paraná; ele se passava por um 'rico fazendeiro'

Ele é acusado de ter faturado mais de R$ 2 milhões se passando por um rico fazendeiro

Por JH Notícias
Homem acusado de aplicar golpe em Rondônia é preso no Paraná; ele se passava por um 'rico fazendeiro'

Um homem de 55 anos de idade identificado pelo nome Teodoro Cardoso, conhecido pela polícia como “Fazendeiro do Amor” foi preso no nesta segunda-feira (11) pela Guarda Municipal da cidade de São José dos Pinhais, no estado do Paraná.

O Fazendeiro do Amor estava com um mandado de prisão em aberto no seu nome expedido pela justiça do estado de Mato Grosso. O apelido recebido por Teodoro veio por conta de sua prática criminosa que consistia basicamente em se passar por um rico fazendeiro para enganar mulheres.

No estado de Rondônia, o “Fazendeiro do Amor” foi preso em junho do ano passado, aplicando esse golpe em uma mulher moradora da cidade de Presidente Médici. Já no estado do Mato Grosso, ele acabou sendo preso e posteriormente libertado sob condição do uso de tornozeleira eletrônica.

Ele acabou quebrando a tornozeleira e tomando rumo ignorado pela justiça do Mato Grosso, que acabou emitindo o mandado de prisão que foi cumprido hoje pela polícia do Paraná.

A estimativa é de que ele já tenha subtraído mais de R$ 2 milhões das suas vítimas. No Paraná, ele estava morando com uma outra mulher que, de acordo com a polícia, poderia ser a sua próxima vítima.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.