Seja bem-vindo
Porto Velho,27/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Linknet inaugura sede em Porto Velho e expande atuação em Rondônia


Linknet inaugura sede em Porto Velho e expande atuação em Rondônia
Publicidade

A Linknet, empresa de telecomunicações com atuação em todo o Brasil, inaugura sua nova sede em Porto Velho nesta quinta-feira, 15 de setembro. A nova sede da Linknet em Porto Velho está localizada na Rua Pinheiro Machado, nº 1257, bairro Olaria, próximo à PRF. O local conta com uma estrutura moderna e equipada para atender às demandas dos clientes da empresa na capital de Rondônia.

A Linknet já possui diversas filiais em Rondônia, nos municípios de Guajará Mirim, União Bandeirantes, Nova Mutum, Nova Dimensão, Jaci Paraná, Nova Mamoré e Vista Alegre. A nova unidade em Porto Velho representa um importante passo na expansão da empresa no estado.

O CEO da Linknet, Jorge Jeremias, destaca o potencial de crescimento do mercado de telecomunicações em Rondônia. "Estamos muito felizes em inaugurar nossa sede em Porto Velho. Acreditamos que esse estado tem um grande potencial de crescimento e queremos contribuir para o desenvolvimento econômico e social da região", afirma Jorge Jeremias.

A Linknet

A missão da Linknet é oferecer serviços de telecomunicações de alta qualidade a preços acessíveis. A empresa busca sempre a inovação e a melhoria contínua de seus serviços. Os clientes da Linknet em Porto Velho poderão contar com uma ampla gama de planos e ofertas para atender às suas necessidades. A empresa também oferece serviços de instalação e manutenção gratuitos e com suporte rápido.

Inauguração da Linknet em Porto Velho

A cerimônia de inauguração da Linknet em Porto Velho será realizada na quinta-feira, 15 de setembro, às 8h, na Rua Pinheiro Machado, nº 1257, bairro Olaria, próximo à PRF.

A cerimônia contará com a presença de clientes e parceiros da empresa. O público em geral também é convidado a participar.

Publicidade



COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.