Seja bem-vindo
Porto Velho,28/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

A trajetória de dedicação e superação de Dr. Edirlei Souza: de lavador de carro a destaque no serviço público

Fonte: Eu Ideal
A trajetória de dedicação e superação de Dr. Edirlei Souza: de lavador de carro a destaque no serviço público Edirlei Souza | Advogado Político-Eleitoral
Publicidade

Porto Velho, 15 de setembro de 2023 - A história de sucesso e dedicação de Dr. Edirlei Souza é um verdadeiro exemplo de perseverança no serviço público. Inicialmente, sua jornada profissional começou como lavador de carros no Ministério Público, mas sua determinação e desejo de crescer o levaram a trilhar um caminho surpreendente de realizações.


Edirlei Souza não deixou que sua posição inicial o limitasse. Inspirado por seus pais e com a visão de um futuro melhor, ele buscou oportunidades para se destacar. De lavador passou a atuar como office-boy no Ministério Público, mas rapidamente percebeu que poderia alcançar mais. Foi quando decidiu investir em sua educação e buscar uma carreira sólida no serviço público.


Seguindo o conselho de seus pais, Edirlei dedicou-se aos estudos para concursos públicos. Seu esforço incansável deu frutos surpreendentes, conquistando aprovações em cinco concursos em apenas um ano de preparação. Sua determinação e capacidade de aprendizado impressionante o abriram portas para uma carreira repleta de desafios e oportunidades.


Dr. Edirlei Souza antes de tomar posse como servidor efetivo, recebeu um convite para trabalhar no DETRAN, onde ficou por cerca de um ano. Entre os concursos públicos que foi aprovado, escolheu trabalhar na Polícia Civil do Estado de Rondônia, onde desempenhou um papel fundamental durante dois anos. Sua habilidade de adaptação e dedicação ao serviço público logo chamaram a atenção, levando-o a buscar novos horizontes. Sua busca pelo conhecimento e excelência o levou a conquistar uma posição de destaque no Tribunal Regional Eleitoral (TRE) de Rondônia.


Sua jornada dentro do tribunal se expandiu consideravelmente. Ele trabalhou em várias áreas, desde o atendimento ao eleitor, comunicação social, passando pelo departamento pessoal, área de tecnologia da informação, segurança das eleições e análise técnica de contas de partidos e candidatos. Além disso, também assumiu responsabilidades cruciais no controle interno do tribunal. Seu ciclo no tribunal como servidor se encerrou como assessor de juiz, onde demonstrou sua capacidade de compreender e analisar casos complexos de grande repercussão no mundo político-eleitoral. Na Justiça Eleitoral, foram mais de 16 anos de dedicação. 


Depois de 23 anos como servidor público, com a vontade de contribuir mais com a sociedade, Dr. Edirlei Souza resolveu enfrentar um novo desafio, a advocacia.


A história de Dr. Edirlei Souza é um testemunho do poder da determinação, da perseverança e do compromisso com o serviço público. Sua trajetória de lutas e conquistas reflete a ideia de que, com dedicação e esforço, é possível superar obstáculos e alcançar posições de destaque no serviço público. É uma fonte de inspiração para todos aqueles que buscam construir uma carreira significativa no serviço público.

Publicidade



COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.