Seja bem-vindo
Porto Velho,22/06/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Médica rondoniense tenta fugir de tentativa de roubo e é morta a tiro

Gazeta Rondônia
Médica rondoniense tenta fugir de tentativa de roubo e é morta a tiro
Publicidade

A médica Thayani Garcia Silva, de 28 anos, morreu ao tentar fugir de uma tentativa de roubo. Ela foi atingida por um tiro, de acordo com a Polícia Militar (PM-PR).

Publicidade

O caso aconteceu em Maringá, norte do Paraná, no sábado (16). O primo dela também foi ferido no crime e está em estado grave. Leia mais abaixo.


A Polícia Civil (PC-PR) disse, em nota, que está coletando imagens de câmeras de segurança na região para entender a dinâmica dos fatos.

Segundo a família da médica, o crime aconteceu quando Thayani levava a avó para casa após um jantar em casa. A corporação disse que elas moravam a uma quadra de distância uma da outra.

Conforme a família, quando chegaram ao destino e a idosa abria o portão, dois homens armados e a pé se aproximaram e tentaram render Thayani. A médica arrancou com o carro e, segundo a família, foi atingida por um tiro disparado pelos criminosos.

Ela dirigiu por alguns metros, perdeu o controle da direção e invadiu uma casa. O Samu prestou atendimento e tentou reanimá-la, mas a vítima morreu no local.


Os suspeitos dos crimes roubaram uma motocicleta e fugiram.


A vítima era natural de Rondônia




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.