Seja bem-vindo
Porto Velho,17/06/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

POC ITINERANTE: Deputado Ribeiro indica mutirão no município de Cacaulândia

A realização da Poc Itinerante seria uma grande ação de benfeitoria para os mais de 4 mil moradores do município.

Fonte: Texto: Anderson Nascimento/Assessoria Parlamentar
POC ITINERANTE: Deputado Ribeiro indica mutirão no município de Cacaulândia Foto: Assessoria

Preocupado com a saúde dos Rondonienses, o deputado Ribeiro do Sinpol (Patriota), apresentou à Secretaria de Estado da Saúde – Sesau, indicação, para que seja realizado mutirão, denominado, “Ação Poc Itinerante”, no município de Cacaulândia.

O parlamentar tem recebido inúmeras demandas da população de Cacaulândia, principalmente na área da saúde, que apresentado carência no atendimento médico especializado nas seguintes áreas: psicologia, fisioterapia, fonoaudiologia, ginecologista, infectologista, oftalmologista, eletrocardiograma e técnicos de enfermagem.

Outro fator que impacta na vida dos cacaulandenses é a distância, onde muitos pacientes encontram dificuldades de se locomover até os centros de atendimento do Estado para procurar atendimento.

No censo do IBGE, realizado em 2022, Cacaulândia tinha uma variação populacional de 4150 habitantes, e se comparado ao censo de 2010, quando havia 5736 habitantes, houve uma queda de -27,65% de crescimento populacional.

A realização da Poc Itinerante seria uma grande ação de benfeitoria para os mais de 4 mil moradores do município.

“A indicação foi protocolada e aguardamos a resposta do Poder Executivo, para que o mais breve possível a nossa população possa ser atendido”, pontuou o deputado Ribeiro.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.