Seja bem-vindo
Porto Velho,17/06/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Ex-jogador do sub-23 do Fluminense morre após acidente de carro em Minas Gerais

Fonte: noticiasaominuto.com.br
Ex-jogador do sub-23 do Fluminense morre após acidente de carro em Minas Gerais

Morreu neste domingo, após acidente de carro em Minas Gerais, o jogador Wiris, que atuou no time sub-23 do Fluminense até o ano passado. Ele foi vítima de um acidente de carro na BR-267, na altura de Lima Duarte, município mineiro. Recentemente, defendeu as cores do Paracatu, na segunda divisão do Estado.



O jovem teve uma trajetória internacional, passando pelo Loko Plovdiv, da Bulgária, antes de ingressar no Fluminense em fevereiro de 2021. Durante seu período na base no Rio, o garoto teve a oportunidade de participar dos treinos com os profissionais do time de cima.


O tricolor carioca, por meio de suas redes sociais, manifestou pesar pela perda do atleta: "Desejamos muita força aos familiares e amigos em um momento tão difícil". Ao publicar a mensagem, compartihou uma foto do garoto com a camisa do clube.


Ao longo de sua passagem pelo sub-23 do Fluminense, até o ano passado, Wiris disputou 14 jogos entre 2021 e 2022. O projeto, no entanto, acabou sendo desfeito neste ano devido à ausência de calendário para a categoria no clube. Ele e outros jogadores foram dispensados.


Leia Também: Pai do atacante Roberto Firmino morre aos 62 anos, vítima de enfarte




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.