Seja bem-vindo
Porto Velho,04/03/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Influenciador digital Rato relata suposta homofobia em abordagem da PRF na barreira de Guajará-Mirim (Vídeo)


Influenciador digital Rato relata suposta homofobia em abordagem da PRF na barreira de Guajará-Mirim (Vídeo)

No retorno de um fim de semana festivo em Guajará-Mirim, Rato, conhecido influenciador digital, e seu marido, o professor do Instituto Federal, Gilmar, se viram envolvidos em uma abordagem policial que, segundo eles, carregava indícios de homofobia. O infuenciador compartilhou a experiência através de um vídeo nas redes sociais, onde detalharam o episódio ocorrido durante a passagem por uma barreira da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

O influenciador digital, cujo nome real é Andrade Júnior, tem uma considerável audiência online e utiliza suas plataformas para discutir temas diversos, incluindo relatos de vivências diárias. Na tarde do último domingo, ele decidiu relatar uma situação que, segundo eles, expôs a presença de preconceito por parte de um agente da PRF.

De acordo com Rato, a abordagem começou de forma padrão, mas rapidamente tomou um rumo desconfortável quando o agente questionou a relação entre os dois homens. O influenciador alega que a atitude do policial foi invasiva, desrespeitosa e debochada, sugerindo que a simples presença de um casal homossexual causou estranheza.

Rato ressaltou a importância de compartilhar a experiência para conscientizar sobre a persistência da homofobia na sociedade, mesmo em instituições públicas. "É fundamental expor casos como esse para que as autoridades tomem medidas cabíveis e para que outras pessoas LGBTQIA+ saibam que não estão sozinhas. Precisamos continuar lutando por respeito e igualdade", afirmou o influenciador.

Assista ao vídeo completo no Insatagram do EUIDEAL:





COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.