Seja bem-vindo
Porto Velho,02/03/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Procurado por homicidio é preso com drogas, arma e munições

Fonte: Rondoniagora
Procurado por homicidio é preso com drogas, arma e munições

O homicida, com dois mandados de prisão em aberto, Vanderlei S., foi preso por investigadores da 1ª Delegacia de Polícia Civil de São Francisco do Guaporé, nesta quinta-feira (7), após ser flagrado com drogas, munições e arma de fogo.

Ao chegar no endereço, a equipe avistou Vanderlei na porta de sua residência, sendo solicitado que se aproximasse da equipe.

Vanderlei, por sua vez, pediu para que os policiais entrassem. Ao ser informado sobre os dois mandados de prisão em aberto, o foragido ficou nervoso e começou a olhar para uma sacola que estava atrás de uma televisão, o que chamou a atenção dos investigadores.

Ao abrir a sacola, os policiais encontraram uma porção de pasta base de cocaína. Na revista pessoal, foi encontrada com Vanderlei, dentro de uma carteira de cigarros, outra porção de cocaína.

Ainda na casa, em uma gaveta, no quarto do foragido, os agentes localizaram outra sacola, com mais droga.

Os policiais encontraram ainda, duas munições calibre 22. Dentro do guarda-roupa, uma pistola de pressão brocada para calibre 22, municiada, também foi encontrada.

De acordo com o delegado Reinaldo Reis, Vanderlei já estava sendo investigado, por suspeita de estar atuando no tráfico de drogas.

Na consulta nominal, foram confirmados dois mandados de prisão em aberto, expedidos pela justiça, contra Vanderlei, todos pelo crime de homicídio.

Preso, o criminoso foi levado para o sistema prisional, onde ficou à disposição da justiça.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.