Seja bem-vindo
Porto Velho,02/03/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

TV MERIDIONAL BAND INVESTE EM TALENTOS E NOVIDADES NA PROGRAMAÇÃO

A emissora também anuncia novos projetos e ampliação na cobertura dos fatos em Rondônia


TV MERIDIONAL BAND INVESTE EM TALENTOS E NOVIDADES NA PROGRAMAÇÃO

A comunicação em Rondônia está ganhando mais força e proporção, pelo menos se depender da TV Meridional BAND, o telespectador da TV aberta vai ter muitas novidades para acompanhar neste ano.

2024 começou com uma série de anúncios da emissora que está investindo na contratação de profissionais renomados.

Nesta semana, a emissora divulgou o retorno da jornalista Júlia Scherer, que estava no SBT Nacional, mas voltou para Rondônia e agora faz parte do time TV Meridional, afiliada de um dos principais canal de TV aberta do país: TV BAND.


E a novidade mais recente anunciada pelo grupo é a contratação do apresentador Marcelo Reis, que atua no estado há mais de 30 anos. Ele também conduziu por mais de uma década um programa com notícias da segurança pública e se junta ao time neste novo ano.

Marcelo estreia na grade já na próxima segunda-feira (15) às 11h, na apresentação do Rondônia Urgente.


Segundo o diretor geral da emissora, Ismael Souza, ainda vem muitas novidades em programação. “Neste primeiro momento estamos investindo na contratação de talentos e com o time que estamos montando, teremos muitos projetos para a população de Rondônia. O primeiro deles é o Band Folia”, disse ele se referindo a parceria que foi fechada com a Banda do Vai Quem Quer para transmissão e cobertura do maior bloco carnavalesco de rua da região norte do país.

               

O Band Cidade, apresentado por Adilson Honorato também ganha mais conteúdo e interação para levar informação de todo estado e atender as demandas da população.                           


Para todas essas novidades, a emissora ampliou a quantidade de colaboradores tanto na capital que está com os repórteres: Lena Mendonça, Sérgio Gomes, Ariane Valadares e Gabriel Regis, como no interior, com os repórteres Rinaldo Moreira e Ellem Araújo. Nomes reconhecidos, renomados e que já levaram premiações para o grupo Rondovisão.


O comercial da emissora também tem rostos conhecidos do público. A Miss Letícia Vitória e a cantora Marina Reis estarão na tela diariamente apresentando os melhores serviços, produtos e promoções para o consumidor.


Todo este investimento já traz resultados para a rede com novos clientes que estão acreditando no projeto e já começaram a somar levando suas marcas para a programação da TV Meridional BAND, que nasceu em Rondônia, cresce e se desenvolve com o estado.

A frase: “tem tudo isso e muito mais aqui na Band” não está só no discurso, a gente está mesmo vendo tudo isso na telinha, e quem ganha com tanto investimento, é a população; é o telespectador. E pra acompanhar todas essas novidades é só seguir o Instagram da emissora: @tvmeridionalband

E Assista TV Meridional BAND na sua cidade:

Porto Velho 9.1  - Ariquemes 3.1 - Ji-Paraná 11.1 - Cacoal 9.1​- Vilhena 13.1




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.