Seja bem-vindo
Porto Velho,02/03/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

DENÚNCIA: Presidente da Câmara denuncia vereador por possível sabotagem de veículo institucional

Fonte: Eu Ideal
DENÚNCIA: Presidente da Câmara denuncia vereador por possível sabotagem de veículo institucional

Autoridades policiais em Nova Brasilândia, Rondônia, estão atualmente conduzindo uma investigação relacionada a um incidente envolvendo um veículo oficial da Câmara Municipal. O foco da investigação é um vereador local, suspeito de possível sabotagem à Toyota Hilux utilizada pela instituição.


De acordo com relatos, o presidente da Câmara observou o vereador em questão chegando no dia 1º de fevereiro conduzindo um Toyota Etios, outro veículo oficial. Após estacionar o Etios na garagem da Câmara, o vereador foi visto circulando ao redor da Hilux, agachando-se em diversas ocasiões próximo ao veículo. Câmeras de segurança capturaram o momento em que ele supostamente causou danos ao veículo.


Diante do comportamento suspeito, o presidente da Câmara optou por registrar um boletim de ocorrência na segunda-feira seguinte, em 05 de fevereiro, buscando uma investigação aprofundada sobre o incidente. Há evidências de danos ao veículo, especialmente na área do para-choque.


A motivação por trás da investigação reside na preocupação com a segurança dos futuros usuários da Hilux, bem como a integridade física do próprio vereador. A Polícia Civil está encarregada do caso e planeja realizar uma perícia detalhada no veículo para esclarecer todas as circunstâncias relacionadas ao incidente.







COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.