Seja bem-vindo
Porto Velho,21/07/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Forró Nois: Rondonienses Olézio e Wellington, os irmãos RAM, anunciam separação

Olézio disse que não houve briga nem desentendimento, apenas um desejo de experimentar novos desafios e projetos.

ROLNEWS
Forró Nois: Rondonienses Olézio e Wellington, os irmãos RAM, anunciam separação Foto: Reprodução

O cantor Olézio, que fazia dupla com seu irmão Wellington na banda Forró Nois, anunciou na noite desta quarta-feira, 07, que está deixando o grupo para seguir carreira solo. O anúncio foi feito em um vídeo publicado nas redes sociais, onde os irmãos aparecem juntos e explicam a decisão.

Olézio disse que não houve briga nem desentendimento, apenas um desejo de experimentar novos desafios e projetos.

Wellington, por sua vez, disse que respeita a escolha do irmão e que está feliz por ele. Ele afirmou que a banda Forró Nois não vai acabar. Ele também agradeceu o público pela fidelidade e pelo amor, e disse que a banda seguirá levando o melhor do forró.

Os irmãos Olézio e Wellington são de São Luiz da União, uma vila da região de Alto Alegre dos Parecis, no interior de Rondônia. Eles começaram a cantar ainda crianças, influenciados pelo pai, que era sanfoneiro. Em 2019, eles viralizaram na internet com suas músicas e pelos bordões “RAM” e "Lapada de Veneno".

Desde então, eles ganharam destaque nacional e realizaram o sonho de serem cantores, fazendo shows em várias cidades do centro-oeste e do norte do país. Entre os sucessos da banda Forró Nois, estão “Esse É Meu Forró”, “Patrocina Nóis Ambev” e “Lapada de Veneno”.

Publicidade

Conheça a história dos irmãos:

 




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.