Seja bem-vindo
Porto Velho,02/03/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Quatro homens são detidos com 150 sacas de soja furtada dentro de caminhão

Segundo a PM, a carga de soja havia sido furtada de uma empresa na qual registrou um boletim de ocorrência de furto no mesmo dia.

Fonte: Newsrondonia
Quatro homens são detidos com 150 sacas de soja furtada dentro de caminhão

Quatro homens foram detidos na noite de sexta-feira (08), após serem flagrados com uma carga furtada de soja dentro de um caminhão no Ramal São Sebastião, localizado após a ponte sobre o Rio Madeira em Porto Velho.

De acordo com o boletim de ocorrência, uma equipe do 1° Batalhão da PM recebeu denúncias sobre um caminhão fazendo transporte de uma carga suspeita, e durante as buscas fizeram a abordagem aos ocupantes do veículo. Após a ação foi verificado que dentro do baú haviam aproximadamente 150 sacas de soja, cada uma pesando 60kg.

O motorista informou que pagou R$30 reais por cada saca, de um indivíduo, onde contratou três ajudantes para buscar a mesma no Ramal Engenho Novo, onde no local a PM encontrou mais 3.600kg do mesmo produto.

Segundo a PM, a carga de soja havia sido furtada de uma empresa na qual registrou um boletim de ocorrência de furto no mesmo dia. Diante dos fatos todos foram encaminhados ao Departamento de Flagrantes.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.