Seja bem-vindo
Porto Velho,28/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Rondoniense Ariany Rolim retorna ao SBT nacional para o programa 'Chega Mais', ao lado de Regina Volpato, Michele Barros e Paulo Mathias


Rondoniense Ariany Rolim retorna ao SBT nacional para o programa 'Chega Mais', ao lado de Regina Volpato, Michele Barros e Paulo Mathias
Publicidade

Após um período de ausência, a talentosa repórter rondoniense Ariany Rolim está de volta às telas da televisão nacional. A jornalista, que já deixou sua marca na imprensa de Rondônia, foi recontratada pelo SBT para integrar a equipe do programa "Chega Mais", ao lado das renomadas Regina Volpato, Michelle Barros e Paulo Mathias.

Ariany Rolim conquistou reconhecimento durante sua passagem anterior pelo SBT, onde participou de atrações de grande destaque. No entanto, em agosto de 2022, surpreendeu seus fãs ao ser desligada da emissora sem uma explicação clara sobre os motivos.

Agora, a rondoniense está de volta ao cenário nacional, pronta para retomar sua trajetória de sucesso na televisão brasileira. Sua presença como repórter no programa "Chega Mais" promete agregar ainda mais qualidade e carisma à atração, que já conta com um público fiel.




Ariany Rolim expressou sua felicidade em retornar ao SBT e agradeceu a oportunidade de fazer parte da equipe do programa ao lado de profissionais tão talentosos como Regina Volpato, Michelle Barros e Paulo Mathias. Sua volta certamente será celebrada pelos telespectadores que acompanham sua carreira e aguardavam ansiosamente por seu retorno às telinhas.


Publicidade



COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.