Seja bem-vindo
Porto Velho,14/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Axé Folia: Cerca de 50 mil foliões esperados para o último bloco do Carnaval em Porto Velho na Pinheiro Machado


Axé Folia: Cerca de 50 mil foliões esperados para o último bloco do Carnaval em Porto Velho na Pinheiro Machado

Neste sábado, a capital de Rondônia se prepara para encerrar o Carnaval em grande estilo, com o aguardado Axé Folia Mix na Avenida Pinheiro Machado. Estima-se que cerca de 50 mil pessoas se reunirão para celebrar a festa mais popular do Brasil e se despedir dos dias de folia.

Para garantir a festa, o Axé Folia Mix trará um lineup de sucesso. Na concentração, os DJs Willames e Dj Matth e o cantor Juninho Alê vão aquecer os ânimos dos participantes com muito hits do momento.

Puxando o primeiro trio elétrico, será por conta do cantor nacional Sergynho Pimenta, ex-vocalista da banda Pimenta Nativa, e autor dos hits "Maria Joaquina" e "Me Sinto Só", diretamente da Bahia, agitando a multidão ao som do melhor axé baiano.


E para não deixar ninguém parado, o segundo trio será comandado por Gabriel Parada, garantindo horas de pura animação e energia. 

Com início marcado para às 20h00 e encerramento às 04h00 da manhã, o Axé Folia Mix promete movimentar a avenida Pinheiro Machado e fazer história mais uma vez.

Se você não quer perder essa festa, adquira já o seu abadá através do número  69 99359-0616 e venha celebrar os 14 anos do Axé Folia Mix em grande estilo!





COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.