Seja bem-vindo
Porto Velho,21/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Motociclista é perseguido e morto com vários na cabeça

A vítima, segundo testemunhas chegou a pedir ajuda em uma casa.

Fonte: hora1rondonia.com.br
Motociclista é perseguido e morto com vários na cabeça
Publicidade

Um jovem motociclista ainda não identificado foi executado com vários tiros na noite desta quinta-feira (22), na Rua São Paulo, por trás do Colegio Tiradentes, antiga Escola Manaus, bairro Mato Grosso, região central de Porto Velho.

De acordo com as primeiras informações obtidas pela equipe de jornalismo do site HORA1RONDONIA, a vítima estava com uma bolsa com alguns cadernos como se estivesse saído de uma escola, e conduzia uma motocicleta e acabou sendo perseguido por dois Bandidos em uma moto e passaram a efetuar tiros contra a vítima que saiu em fuga, sendo perseguido, o jovem sofreu queda da moto e saiu correndo pedido socorros dos moradores da rua, que não saíram de suas casa devido os tiros.

Depois de um bom tempo os moradores saíram e se depararam com a vítima ao solo com tiros na cabeça e solicitaram a Polícia Militar que verificou o crime e uma ambulância do Samu foi acionada para o médico constatar o óbito do jovem. O local foi isolado e a perícia criminal junto com o rabecão foram acionados para fazer os trabalhos necessários.

Publicidade



COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.