Seja bem-vindo
Porto Velho,21/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Comerciante de Jacy Paraná é preso por furto de energia

Fonte: Rondoniagora
Comerciante de Jacy Paraná é preso por furto de energia
Publicidade

Um comerciante de Jacy Paraná, distrito situado a 80 km de Porto Velho, foi conduzido pela Polícia Militar à delagcia, após ser constatado em seu estabelecimento um desvio de energia elétrica. A Energisa, empresa responsável pela distribuição de energia em Rondônia, identificou que um transformador de 112,5 KVA estava ligado diretamente e alimentando vários estabelecimentos comerciais.

A equipe da Energisa realizou um levantamento de carga e evidenciou toda a irregularidade. Diante disso, as autoridades policiais compareceram ao local onde houve o registro do Boletim de Ocorrência, juntamente com a Polícia Técnico-Científica (Politec) que através de perícia confirmou o furto de energia.

A Polícia Militar diante do resultado da perícia, conduziu o proprietário para o Departamento de Flagrantes em Porto Velho. Essa ação foi considerada importante para combater o furto de energia e garantir a regularidade e segurança na distribuição de energia elétrica na região.

Para ser ter uma ideia, a energia que estava sendo desviada no local equivale ao abastecimento de 508 casas populares durante 1 mês.

Publicidade



COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.