Seja bem-vindo
Porto Velho,21/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Rondônia: Apenas o deputado Thiago Flores e os senadores Jaime Bagattoli e Marcos Rogério confirmaram presença no evento pró-Bolsonaro na Paulista

Fonte: Eu Ideal
Rondônia: Apenas o deputado Thiago Flores e os senadores Jaime Bagattoli e Marcos Rogério confirmaram presença no evento pró-Bolsonaro na Paulista
Publicidade

EU IDEAL - No próximo domingo, 25, uma manifestação convocada pelo ex-presidente Jair Bolsonaro está programada para acontecer na Avenida Paulista, em São Paulo. O evento, que ganhou destaque após Bolsonaro se tornar alvo de uma investigação da Polícia Federal sobre um suposto planejamento de golpe de Estado pós-eleições de 2022, contará com a presença de governadores, ex-ministros e parlamentares alinhados ao bolsonarismo.


Dentre os participantes confirmados estão três governadores: Tarcísio de Freitas (Republicanos), de São Paulo; Ronaldo Caiado (União Brasil), de Goiás; Jorginho Mello (PL), de Santa Catarina; e Romeu Zema (Novo), de Minas Gerais. Além disso, o prefeito de São Paulo, Ricardo Nunes (MDB), também estará presente.


Destaca-se a presença dos ex-ministros do governo Bolsonaro que atualmente ocupam mandatos no Congresso Nacional, tais como Ciro Nogueira (PP-PI), Ricardo Salles (PL-SP), Jorge Seif(PL-SC) e Marcos Pontes (PL-SP).


O evento, idealizado pelo pastor evangélico Silas Malafaia e organizado em parte pelo ex-ministro da Secretaria da Comunicação Social da Presidência, Fabio Wajngarten, contará com um discurso de Bolsonaro em um trio elétrico.


Dentre as ausências notáveis, estão as ex-ministras Damares Alves e Tereza Cristina, que não poderão comparecer por motivos médicos, e o governador do Rio de Janeiro, Cláudio Castro, que estará fora do país participando de uma feira.


Alguns governadores bolsonaristas também estarão ausentes, como Gladson Cameli, do Acre, e Antonio Denarium, de Roraima, devido a compromissos previamente agendados.


Além disso, o empresário Luciano Hang, conhecido por seu apoio público a Bolsonaro, informou que não participará do evento, optando por se dedicar integralmente às suas atividades empresariais.


De Rondônia, até o momento, apenas o Deputado Federal Thiago Flores, o Senador Jaime Bagattoli e o Senador Marcos Rogério, confirmaram presença no evento. A expectativa é de que outros nomes importantes do cenário político nacional estejam presentes, proporcionando um panorama amplo sobre o apoio ao ex-presidente Jair Bolsonaro.

Publicidade



COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.